quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Simples e bonito


Vou postar hoje algumas ideias inspiradas na grande quantidade de material disponível em blogs e revistas por ai,  são imagens apenas sem um passo-a-passo, na verdade são ideias tão simples que não necessitam de um “comofazer”, são ideias que me deixaram cheio de inspiração e fui copiando me inspirando e trazendo tudo para meu cantinho :D


Esse foi meu primeiro desenho com caneta em cerâmica não ficou super simétrico, mas achei uma gracinha meu prato desenhado a mão, a ideia era fazer um prato para usar, mas gostei tanto que futuramente ele vai para parede. Usei a caneta Sharpie li uma vez em uma revista que se você colasse em forno baixo por 15 minutos a tinta da canta secaria melhor na cerâmica, mas como não tenho a pretensão de usar o prato acabei não fazendo.


E têm também as minhas lindas canecas eu tenho a mania de colecionar canecas e acabo não usando todas, escolhi as favoritas para serem usadas como porta-trecos, escolhi principalmente as favoritas por ser um pouco desastrado e acabo quebrando na hora de lavar então agora elas ficam lá paradinhas só guardando meus objetos :D


Minha guirlanda minimalista, eu gosto tanto de usar guirlanda que acabo deixando o ano todo. Essa montei  com uma cestinha que acabei furtando da casa da minha mãe tava lá sem nenhum uso coitadinha peguei costurei uma fita e foi pra porta!



E por último minhas garrafinhas de vidro que sempre abrigam plantinhas diferentes :D








Nenhum comentário:

Postar um comentário