sexta-feira, 14 de junho de 2013

Coruja de papelão








É sempre bom dar uma boa organizada na casa e com isso tirar os objetos que não fazem mais parte do que colocaríamos em uma lista de objetos que mais gostamos, eu sou um bagunceiro por natureza, me apego demais em objetos até por gostar deles tanto assim, acabo tendo que me podar muitas vezes pra não ser diagnosticado com uma doença de acumulação de bagunças, rs exagerado! SEI, mas vamos ao que interessa nesse novo ambiente pequeno, mas agora um pouco mais clean acabo tendo mais tempo para criações e como sempre>  transformei mais um lixinho (reciclável), em um novo objeto, fiquei feliz com o resultado, mais uma coruja agora em papelão.

De fundo mais caixotes na minha casa, mas esses são especiais estão comigo antes mesmo de mudar pra cá a uns dias dei uma nova pintura a eles e fiz tb  umas bolinhas brancas.
Mais um projeto que dispensa passo-a-passo sem gastar nenhum tostão. :D








Não tem muito segredo, é so desenhar no papelão, cortar, pintar e depois colar, se não tiver compasso
pode usar copos pratos como molde para o desenho >D

Nenhum comentário:

Postar um comentário