quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A primeira postagem e o segundo Natal



Enfim consegui definir um nome que descreve tudo o que desejo mostrar, sou uma pessoa que desde criança atenta-se a todos os detalhes da vida,  gosto do que é feito em casa, usando as próprias mãos sem gastos exorbitantes, e muitas vezes desnecessários, gosto de olhar para um objeto feito por mim, ou mesmo alterado, olhar e dizer isso saiu de mim olhar e ver a história guardada em cada detalhe.



A primeira postagem e o segundo Natal

Resolvi então começar com o natal, esse será meu segundo natal desde que comecei a morar sozinho, e chegando próximo do final de novembro comecei a matutar uma forma de fazer uma árvore que fosse sustentável e que ocupasse pouco espaço busquei bastantes referências que vou postar aqui, e criei minha arvorezinha SUSTENTÁVEL!E estou muito orgulhoso :D



Madeira de verdade

Muitas vezes não é necessário muita procura para encontrar o que desejamos, eu sabia o que queria, queria madeira DE VERDADE, madeira gasta, pintura antiga, lascada, encontrei, a janela que queria e o melhor na minha RUA. Meu projeto e tinha que começar na hora, e foi o que fiz, mesmo martelando com tecido sobre os pregos para amenizar o barulho das batidas do martelo.

O projeto

Iniciei o projeto lavando a madeira e depois a serrando em tamanhos diferentes, tive que dar o famoso gato com um pedaço de madeira que tinha no quintal porque a madeira da janela não era suficiente.
Depois martelei os pedaços com um tecido grosso em cima dos pregos para amenizar o barulho, pois já se passava das dez da noite.



Detalhes

A regra que criei para os enfeites foi: Precisa ter minha cara e ser pequeno. Como um verdadeiro bagunceiro que sou não foi muito difícil reunir na minha casa tudo que poderia ou não entrar na minha decoração natalina.


                                     

                                        Inspirações




     






Nenhum comentário:

Postar um comentário