domingo, 16 de dezembro de 2012

Relógio renovado


Resolvi dar uma revisada em postagens antigas do Facebook
e acabei encontrando esse projetinho que realizei em Julho, esse relógio não me agradava muito mas tinha trazido do meu antigo quarto antes de morar só, eu estava desejando a muito
tempo um relógio de parede com uma ilustração de uma coruja em P&B no centro, mas como o valor não era muito amigável resolvi reformar o meu, a coruja não é a mesma mas tenho salva a muito tempo essa ilustração e resolvi usa-la.
A impressão foi feita em papel Sulfite comum, na impressora de casa, por ser uma ilustração onde só foi usada tinta preta na impressão, a resolução ficou boa ou pelo menos acho que ficou rs.
E como inspiração no meu relógio de pulso que já esta comigo
a dois anos, usei apenas o número 12 e 3, ficou moderninho :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário