quarta-feira, 10 de julho de 2013

Apaixonados por fotografia!

















A regra que tenho aqui em casa é ter o que gosto, sem pensar muito em combinação, acaba sendo instinto mesmo, gostei, compro, trago pra casa, ou alguém me da mesmo rs, essa câmera da foto por exemplo eu ganhei, minha mãe  comprou em um bazar de tranqueirinhas, ela já sabia da minha humilde coleção de câmeras antigas e me deu a uns dois anos. Minha câmera agora ganhou um retoque especial, a tinta que usei foi spray metalizado dourado, para não manchar toda lente usei papel higiênico, peguei algumas folhas do papel molhei e fui aplicando na câmera, fazendo seu contorno, fiquei bastante feliz com o resultado deu todo um ar moderno, um ar Hebe, virou mais um motivo pra olhares, nossa que câmera linda! Ela funciona rs, é de vdd?


Quem acompanha meu blog pode perceber que essa postagem tem mais ou menos 2 meses, mas acho que a fotos não estavam fazendo jus ao meu projetinho tão querido, nesses dois meses a câmera além de tomar um lugar especial nos olhares dos visitantes da minha casa, virou objeto pra mais fotos com câmeras antigas :D Ah e nesse clima inspirador acabei criando essa câmera ilustrada lá no topo da postagem, até o próximo projeto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário