sábado, 20 de julho de 2013

Latinha de Spray






Que dia lindo está hoje, contrariando todas as previsões feitas pelos jornais e aproveitando a luz resovi fotografar minha latinha artística :D
A postagem de hoje será bem rápida vou falar mais sobre a latinha que apareceu em uma das postagens feitas aqui no blog, costumava ver muitas latinhas sendo reaproveitadas por artistas geniais com seu incrível talento para pintura e tudo ficava genialmente lindo, eu até ilustro e desenho mas não tenho muito talento para pintar objetos pequenos e cilíndricos, usei picotes de papel :D eu tenho uma grande mania de guardar papéis bonitos e esses vieram no encarte de um livro japonês, eu sei estragar as coisas não é muito indicado mas esses eram só os encartes! A latinha virou um dos xodós daqui de casa, e o passo-a-passo é fácil basta cortar colar e envernizar! Esta prontinha uma peça de arte pra casa, feita por você com um custo absurdamente barato!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário