sexta-feira, 5 de julho de 2013

Enquanto isso no banheiro





E vamos a mais um projeto, andava assistindo vídeos de aplicação de pastilhas de vidro, sem sujeira ou bagunça. Mas a mão de obra, o tempo/dinheiro, acabou me desanimando para um projeto imediato então me surgiu uma ideia,  tenho visto bastante o uso de contact, papel adesivo na reforma do layout de banheiros e cozinhas com estampas retro, estampas coloridas, geométricas dão um ar muito bonito, mas pelo tamanho a minha peça do revestimento não acho que ficaria bom, e minha vontade mesmo era ter um filete de pastilhas laranjas pra dar um ar mais vivo ao meu humilde banheiro:D

O projeto foi simples de executar e contou com ajuda do tordão, eu usei vinil  mas o contact, da o mesmo efeito, eu cortei quadradinhos de 2x2cm e apliquei, sem segredos e meu banheiro ficou bem mais alegre :D Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário